PESQUISA E EXTENSÃOProdução Jr.

A Produção Jr. é uma empresa júnior de consultoria na área de Engenharia de Produção, vinculada à Universidade Federal de São Carlos – UFSCar. É uma associação civil sem fins lucrativos composta e gerenciada integralmente por alunos da graduação que presta serviços de consultoria e assessoria para diversas empresas através do apoio do Departamento de Engenharia de Produção (DEP).

Desde o ano de 2000 a Produção Jr. vem prestando serviços de consultoria em Engenharia de Produção a empresas dos mais diversos setores do mercado. Para melhor atender aos clientes, é feito um diagnóstico dos problemas e são propostas soluções que ajudem na sua organização interna e na otimização dos processos produtivos.

Os membros, selecionados por um processo seletivo anual, estão aptos a realizar projetos de consultoria, alinhando a teoria à prática com qualidade garantida pela universidade. Dessa maneira o consultor júnior adquire experiência e maturidade para entrar mais preparado no mercado de trabalho.

www.producaojr.com.br